Metas de 2017

3 de janeiro de 2017

Olá lindos! 

Voltei...

O blog estava passando por uma atualização e essa é a primeira vez  depois de tanto tempo que venho postar algo aqui para vocês! Já tava morrendo de saudades.




   Esse post foi uma proposta de uma blogagem coletiva e quando vi não sabia se o blog estaria pronto mas fiquei com muita vontade de trazer para vocês. 
   O ano de 2016 foi um ano cheio desafios e pode ser considerado um dos mais turbulentos para as pessoas em gerais e por vários acontecimentos aqui na Cidade Satélite e no mundo não tem sido diferente. Quando chegamos ao final do ano sempre nós questionamos o que poderia ter sido diferente mas isso é assunto de outro post.
     Com a proximidade do fim do ano e a possibilidade de um recomeço sempre ficamos ansiosos, mesmo aqueles que gostam de deixa que as coisas aconteceram naturalmente sempre tem um ou outro coisa que deseja concretizar mesmo que não conte para as pessoas. Então esse ano resolvi dividi com vocês meus planos para 2017.

METAS



1. Participar mais de eventos literários

Aqui em brasília os eventos são escassos e sempre fico sabendo em cima da hora, não conseguindo me organizar. 

2. Mudar meu visual 
Quero muito mudar a cor do meu cabelo. Sempre quis um cabelo colorido mas minha mãe nunca me permitiu tinta na adolescência. 

3. Criar meu canal no Youtube
Desde que criei o blog tinha a pretensão de fazer vídeos no canal também, mas nunca saiu do papel ou da vontade haha só que em 2017 vai... Cruzes os dedos!

4. Cursar inglês
É muito importante para objetivos futuros que eu faça e aprenda inglês. 

5. Ter um estilo de vida mais saudável
Já iniciei uma reeducação alimentar mas que de vezes em quando quebro. Em 2017 quero está firme e forte nas atividades físicas e me alimentando muito bem.

6. Resenhar todos os livros que leio
Já li 333 livros e 80 só esse ano. Seria muito bom ter resenhado todos esse livros.

7. Atualizar sempre o blog, canal e redes sociais
Confesso que tinha muita dificuldade em está sempre atualizando as redes sociais e o blog, principalmente por está ainda na faculdade. 

8. Arrumar um emprego na minha área
Acabei de me formar em Psicologia e gostaria muito de trabalhar na minha área de formação.

9. Colocar em prática projetos do blog e sociais
Tenho vários projetos que gostaria de por em prática tanto para o crescimento do blog como com cunho mais social.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.