Sonhos realizados em 2016

23 de janeiro de 2017

Olá lindos,

Hoje vamos falar sobre as realizações de 2016.






Antes de parar para refletir sobre o ano de 2016 estava bem insatisfeita mas ao pensar vi que tenho muito o que agradece e que o ano não foi tão perdido assim. E que eu deveria parar de olhar o que era ruim e olha o que teve de bom nesse ano. Vocês também devem ter algo de bom para contar. Deixe nos comentários seus sonhos realizados...

Vamos para a minha lista:

Ilustração para o blog


Comprar um domínio próprio
Encontrei um nome perfeito para o blog
Encontrei vários blogueiros aqui em Brasília
Tirei foto e encontrei autoras que nunca imaginei encontrar
Me tornei colaboradora em um blog super legal
Estou praticando um esporte

Me formei em psicologia

Viajei para Florianópolis

Comecei uma pós graduação

Fui ao parque do Beto Carrero

Marcadores do blog



Então meus psis essas foram as minhas realização!
Espero que ano que vem as realizações de multiplique. Veja também minhas metas para 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.