Miss Tale: Sua Vida

17 de abril de 2017

Olá leitores lindos,
Como vocês podem perceber estamos mudando o blog e temos várias novidades. É uma delas são os textos autorais...

Então vamos lá!

Essa é uma poesia de minha autoria, essa é dos tempos mais difíceis da minha vida e adivinhem foi na época do Ensino Médio.

O que hoje eu tiro de lição?
Muitas vezes pensamos que é o fim e que nada vai mudar ou que não vamos ter força para suportar ou transpor a dificuldade, mas sim somos capazes. Passei por várias dificuldades e achei que fosse o fim, porém consegui enfrentar essas situações... O passado também é uma parte nossa e aprender com ele é uma escolha particular, por isso essa é uma parte de mim que quero dividir com vocês. 
 



Poesia - Sua Vida
Eu levava dentro de mim uma bomba
Uma bomba que explodiu
E voaram estilhaços
Para todos os lados
E quem estava ao redor se feriu
Olho ao meu redor
E vejo gente ferida
E isso faz me sentir uma terrorista
E essa bomba se formou
De mágoas passadas
Coisas que dentro de coração eram guardadas...
E fui me sobrecarregando
Vivendo sem viver
Tentando sobreviver.

A momentos que guardar não é a melhor coisa, nós entendemos que cada pessoa sente da sua própria maneira e eu ainda escrevo para desabafar. 
Se você quer divide conosco alguma situação ou só desabafar, escreva para gente. 
contatomisspsy@gmail.com

Beijos,
Ludy

9 comentários:

  1. Acho super legal a ideia de trazer mais coisas pessoais pro blog, assim ele realmente vai ficando com a nossa personalidade <3
    Adorei o poema, me identifiquei tambem em outros momentos da minha vida!
    Sucesso e continue arrasando :D

    ResponderExcluir
  2. A adolescencia é uma época muito dificil. Passamos por muitas transformações e incertezas.
    Escrever é uma ótima forma de desabafar
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita dificuldade em expressar verbalmente o que sinto e também me "refugio" nas palavras. Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu poema. Na adolescência muitas vezes vivemos turbulências que achamos ser o fim no do mundo, mas com o passar do tempo isso se torno só mais uma cicatriz que fez a gente aprender aluma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, há momentos em que não queremos conversar com ninguém, apenas guardar tudo e a gente meio que acaba se sufocando, né?
    Adorei o texto!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  6. Oi Hemylly, acho muito legal considerar a escrita como uma forma de desabafar o que sente, pois além de beneficiar a si mesmo, as outras pessoas podem se identificar com as palavras.
    Linda a poesia!

    ResponderExcluir
  7. Amei o poema! Nesses últimos dois anos passei por umas coisas e nossa achei que fosse o fim do mundo, mas felizmente nunca é. Que bom que você encontrou uma maneira de por isso para fora, eu costumava guardar e esperar até passar mas foi me fazendo mal sem eu perceber, hoje eu já consigo conversar dividir com algumas pessoas.
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  8. Adorei o poema, acho que trazer e transcrever que você é pra uma plataforma na qual você compartilha com o mundo é incrível e nem todo mundo consegue isso. Parabéns pelas palavras

    ResponderExcluir
  9. Também estou passando pela época de tornar o blog mais pessoal e uma das melhores formas pra isso é compartilhar aquilo que escrevemos e guardamos do mundo. Ótima poesia, é bom saber que você tirou uma lição dos seus momentos difíceis!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.