Miss Tale - Estreia

10 de abril de 2017

Olá, caros leitores

A partir dessa semana, iremos (a equipe Psy) postar contos, poemas, crônicas, etc, toda segunda-feira. Se você quiser participar também, é só mandar um email: contatomisspsy@gmail.com.

Vamos adorar ter a sua participação!





Já que viestes até aqui, não vou te deixar sair de mãos abanando, abaixo segue o primeiro Miss Tale:


H.

Por que agora?
3 anos e só agora?
Agora eu sinto que quero você mais do que tudo o que eu sempre quis.
Eu sinto que você me quer.
Eu sinto o seu cheiro.
Eu sinto o seu olhar ativo e voraz.
Eu não me importaria de revogar algumas coisas pra ter você.
Eu pagaria pra ter você.
Lembra aquele emprego? Você pode ser o meu namorado.
Você pode ser o que quiser, desde que seja comigo.

Me sinto vazio sem você, queria que você pudesse sentir isso.
Você fez o meu coração bater mais forte, meu estômago de borboletas gosta disso.
O único porém é que eu olho as suas fotos no perfil dela.



ASS.: Nymeria Foster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.