Tag - Títulos Sinceros

29 de maio de 2017

Oi Meus Psis,

Já faz um tempo que vi essa Tag no blog Entre um Livro e Outro e estava com muito vontade de responder, ela é super interessante, pois quem nunca sonhou em trocar o nome do livro, já que o título te enganou? Ou até mesmo acha que o livro tem mais a cara de outro nome.

Então venha comigo que essa é a hora de realizar esse sonho. 

             Títulos Sinceros



Título original: A Herdeira
Título sincero: Devia ter parado na escolha, Cadê a Genética?

Eu me apaixonei totalmente pelos primeiros livros e contos. Os personagens eram bem estruturados e bem desenvolvidos, mas a autora resolveu fazer a continuação para mostrar como as coisas se acertaram quando soube até me empolguei que iria ver os seus filhos e como as castras se resolveram, só que a experiência foi totalmente decepcionante uma por quê a personagem principal não se parece nada com os pais, é muito mimada e sem noção, não sei como cheguei ao final. 



Título original: Tudo por Ela
Título sincero: Sua vida não é tão ruim

Depois de ler percebi que tem muitas pessoas passando por situações que são bem piores do que a minha e se aquelas pessoas conseguem, eu também posso carregar o meu fardo. Todos os livros da Josiane Veiga são fortes, fogem do clichê até mesmo quando é um assunto tão clichê como alma gêmea. 



Título original: Com outros olhos
Título sincero: Romeu e Julieta versão em Braile 

Me diverti muito com esse romeu e julieta tão diferente. Acho que o título já diz tudo.



Título original: Corte de Espinhos e Rosas
Título sincero: A bela e a Fera com mais magia e trevas

Quando estava lendo só conseguia me apegar as detalhes que pareciam muito com a história da Bela e a Fera. Uma Bela mais arisca e selvagens, uma fera mais encantadora e cheio de mistérios.


 Título original: O Par Perfeito
Título sincero: Um clichê divertido

A personagem principal é aquela mocinha apaixonada e que vai conhecendo vários caras errados até encontrar o certo. O mocinho sofreu muito na vida e fechou o coração para o amor até encontrar a mocinha. Só que Elise é doida e acontece várias coisas e que divertem muito o leitor. 



Esse foram a minha escolha, espero que vocês tenham gostado. Não vá embora sem nós dizem qual título que mais gostou e deixar os seus títulos sinceros.





7 comentários:

  1. Hey, Hemy!
    Sério, o que foi esse título sincero de "A Herdeira"? Quase caio de tanto rir aqui! haha. Não tenho vontade de ler "A Seleção", mas menina, esse "A herdeira" já deu o que falar né? E é só coisa negativa que leio desse livro... rs.
    Amei os outros títulos que escolheu, principalmente pelo fato deles não significarem que as leituras foram ruins. A tag ficou perfeita!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK Meu Deus, é verdade...kkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.